quarta-feira, 22 de abril de 2009

- One day we learn that life isn't a fairy tale.






A Falta
Canto Dos Malditos Na Terra do Nunca
Composição: Andréa Martins



~ Não sei mas parece que você esquece do que deve ser
Não sei mas se talvez viesse pra ser do bem
e fizesse questão de ser além

Ah só não me peça pra gostar
e se despeça com olhar
de quem não pensa em voltar
Ah você me diz ignorar
a falta que esse amor fará

Você falou e prometeu que seja assim
perto do seu e perto do meu amor
Não sei mas se talvez viesse pra ser do bem
e fizesse questão de ser além

Ah só não me peça pra gostar
e se despeça com olhar
de quem não pensa em voltar
Ah você me diz ignorar
a falta que esse amor fará

Eu tive um amor
mas foi a dor que me ensinou a ser quem sou! ~





'everytime we say goodbye, I die a little. Everytime I say goodbye to any one or anything that is dear to me, I die a little...' (u)

Um comentário:

  1. O seu pelo visto deixa! Não sabia. Tás fodida, agora comento aqui sempre. Bjos, babe!

    ps: não conheço a música, mas gostei da letra.

    ResponderExcluir