quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Blogger é coisa de gente que não tem nada pra fazer, fato!

É verdade, eu sempre pensei assim, tanto que só estou digitando essas poucas linhas agora porque não tenho nada para fazer, penso exatamente o mesmo a respeito dos fotologs, vibeseiláoquê e flogs. rs
Em outras palavras: To com tédio! Mas já que inventei que vou ter um blogger...

Enfim...
Essa manhã lembrei de uma frase de um dos meus filmes favoritos: ' Happiness only real when shared. ' [Na Natureza Selvagem] ...Futuramente volto nesse assunto...

Mas... E se a pessoa não está feliz ela tem que compartilhar mesmo assim?
Sei bem que o conceito de felicidade só deixa de ser ilusório e toma forma literalmente quando é propagado ao redor daquele que sente, o grande problema aqui é... E se não houver o tal sentimento, então existe o que? Nada?
E se a pessoa estiver com raiva, ai ela tem que compartilhar a raiva também? Porque é evidente que essa coisa de compartilhar não vai ficar só na felicidade, esse hábito humanesco tem que invadir todos os outros sentimentos até que não exista mais espaço pra se sentir o que quiser, quando quiser e com quem quiser!
Então pronto está decretado que apartir de hoje todas as vezes que eu ranger os dentes para o atendente relapso da padaria meu colega e vizinho terá que fazer o mesmo ou quando eu estiver cercada por meus amigos em algum bar e alguem contar uma piada e eu não rir, ninguem vai rir também.
E agora que é lei quem infringir a dito cuja será condenado a quatro anos, um mês e nove dias de reclusão ou muito mais e tenho dito! -.-
Eu não acho mesmo que eu tenha que compartilhar tudo o que sinto. Se for só a felicidade, acho válido compartilhar apenas com quem eu quiser, ou seja, as pessoas que eu julgar dignas de partilhar a minha alegria.
E se seleciono sou ruim? Sou uma megera por não compartilhar sentimentos bons ou ruins com pessoas que não são exatamente importantes pra mim?
Pois bem, então agora sou a Odete Roitman da nova era só porque posso contar nos dedos de apenas uma mão os seres humanos/não tão humanos assim que aprecio?!
Ta.. ta.. eu sei bem que é apenas um filme hahahahahahahahahaha me empolguei xD


Quanto ao restante do dia posso dizer que... 'Talvez esse seja um castigo justo para aqueles que não possuem coração: só perceber isso quando não pode mais voltar atrás.' [A Menina que Roubava Livros]

hÁ... Eu tenho coração, uma excelente percepção e ainda posso voltar atrás ou seguir em frente hahahahaha

umbeijo :*